AZAMÉRICA S925 HD MINI, LOADER DE FÁBRICA E FIRMWARE DE FÁBRICA

AZAMÉRICA S925 HD MINI, LOADER DE FÁBRICA E FIRMWARE DE FÁBRICA

Azamérica S925 HD Mini, Loader de fábrica e Firmware de Fábrica

Azamérica S925 HD, para quem atualiza seu mini receptor de tv via satélite com firmware alternativo, sempre é bom ter o loader original da Azamérica e também o firmware original do Azamérica S925 HD para em uma eventualidade poder recuperar o seu receptor de satélite sem maiores dificuldades.
Os firmwares originais dos receptores de tv via satélite, como este do Azamérica S925 HD, não fazem nada demais, não abrem o sinal de canais codificados das operadoras de tv via satélite, mas é sempre bom o seu salvo num lugar de fácil lembrança por que no caso de problemas com o seu receptor de satélite é o firmware original quem vai te ajudar a recuperar o seu Azamérica S925 HD.

Azamérica S925 HD é o mini receptor de satélite de alta definição da Azamérica

O Azamérica S925 HD é um receptor de satélite que a Azamérica lançou na onda dos receptores minimizados, ele tem um tamanho bastante reduzido mas trás embarcado um sintonizador de alta definição, funciona nos sistemas SKS e IKS, tem saída digital HDMI e de RCA.
O Azamérica S925 HD também tem entrada RS232 e de rede ethernet RJ45.
A entrada USB no S925 é frontal.
Vale a pena frisar que os estes mini receptores de tv via satélite tem um hardware mais simples do que os dos receptores de satélite em tamanho convencional, o que também quer dizer que tem um hardware muito mais frágil também.
Outro ponto a se considerar é que receptores de tv via satélite de alta definição costumam esquentar mais por conta do processador ter que trabalhar feito louco para formar a imagem digital HD.
É um boa idéia instalar uma ventuinha no seu receptor Azamérica S925 HD para ajudar ele a se resfriar um pouco mais.
Clique nos links abaixo que vão te levar até os arquivos do loader original do S925 e do firmware original do S925 no fórum oficial da Azamérica.


azamérica s925 manual



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel AZAMÉRICA S925 HD MINI, LOADER DE FÁBRICA E FIRMWARE DE FÁBRICA ini dipublish oleh Unknown pada hari terça-feira, 27 de agosto de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan AZAMÉRICA S925 HD MINI, LOADER DE FÁBRICA E FIRMWARE DE FÁBRICA
 

0 comentários:

Postar um comentário