Universal Channel HD chega com novidades 02 de julho

                      Universal Channel HD chega com novidades 300x225 Universal Channel HD chega com novidades 02 de julhouiversal Channel HD chega com novidades

Universal Channel HD chega com novidades 02 de julho

O canal Universal Channel HD chegou na operadora Net (simultâneo ao lançamento do canal no país) e com ele novidades boas.
Agora para o pessoal assinantes das outras operadoras (ou de pacotes SD na net), contam com o Universal Channel SD em 16:9 e nova identidade visual (que você já viu aqui). Isso se deve a eliminação do canal SD (o que todos vêem agora é a versão em HD com resolução e compressão maior, funcionando em mpeg 2. Já no HD, o canal passa a ser chamado pelos narradores de Canal Universal (confesso que não gostei) e conta com opção de áudio e legendas eletrônicas.

Universal Channel HD 
nas outras operadorasNada mal não é mesmo? Confesso que sempre fui fã do canal, apenas questiono o número grande de propagandas e a duração das mesmas, o que compromete a experiência. Mas para quem é fã de grandes séries como Bates Motel, House e Law and Order, a chegada do canal em HD é uma grande novidades na TV por assinatura nesse segundo semestre de 2013.

Penulis : Anônimo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Universal Channel HD chega com novidades 02 de julho ini dipublish oleh Anônimo pada hari terça-feira, 2 de julho de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Universal Channel HD chega com novidades 02 de julho
 

0 comentários:

Postar um comentário